Seja bem-vindo


Seja bem-vindo
Neste blog serão publicadas as atividades da ABADÁ – CAPOEIRA ENTORNO GO
É um canal direto com a equipe abada capoeira do entorno GO. Envie sugestões, dicas.
Atenderemos a todos os amantes da arte da capoeira, com muita satisfação.
Ajude-nos a melhorar ainda mais este importante meio de comunicação.
Obrigado pela visita.
Professor Luiz Fumaça
Responsável pela Abada - Entorno GO
TEL: 061 9212-3588

Mestre Morcego

                           Rogério Francisco da Silva
                                Mestre Morcego,


Morcego, natural do Rio de Janeiro, iniciou capoeira com o Mestre Camisa no ano de 1981 no Clube de Natação e Regatas Santa Luzia, no Aterro do Flamengo - RJ e formou-se Mestrando em 1995.
Iniciou seu trabalho ministrando aulas na academia Souza Anjos, em Cordovil - RJ, ampliando posteriormente este trabalho nas Academias Las Vegas, Jardim América - RJ e Jorge Gonzales, Ilha do Governador - RJ.
Mudou-se para Brasília em 1998 onde ministrou aulas até o ano de 2004, atualmente reside no Rio de Janeiro, contudo supervisiona trabalhos realizados por seus alunos nos seguintes locais do DF e entorno: Asa Norte, Asa Sul, Guará, Lago Sul, Taguatinga, Braslândia , Samambaia, Águas Claras, Val Paraíso e Cidade Ocidental. Durante três anos foi o responsável pelo aprimoramento técnico dos integrantes da Abadá-capoeira da Região Sul e atualmente é o responsável por este acompanhamento na Região Nordeste, além de ter seu trabalho estendido por seus alunos aos seguintes estados: RJ, DF, RN, CE, PR, PB e GO. E também na França.




Instrutor Luiz Fumaça

Instrutor Luiz Fumaça
VENHA TREINAR 4º 6º E SÁBADO ÀS 18:H

Amigos da Abadá capoeira entorno GO